segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sandálias Vintage

Hi girls and guys!

Lembram-se da postagem que fiz a um tempo atrás sobre as Havaianas Gil Elvgren? Ja se esqueceram?Então cliquem aqui.

Bem, inúmeros leitores me procuraram por aqui e por e-mail para saber se eu tinha conseguido alguma novidade sobre a comercialização das belezinhas. A venda estava prevista para o início de 2013, mas até agora, infelizmente nada!

Afim de sanar a curiosidade e vontade de todos (inclusive a minha!), pesquisei pela net e encontrei as Sandálias Coca-Cola Vintage, elas são lindas, e o melhor, fáceis de encontrar.



Encontrei vários sites que vendem as Sandálias, mas o único que realmente conheço e posso indicar é o da Gi Multimarcas, este site é bastante conhecido no "mundinho Melissístico", então, se vocês ficaram maluquinhos para possuirem as Sandálias é só clicar.

Kisses ^^*


2 comentários:

  1. Ju, o que eu tinha visto era que as sandálias era uma edição limitada, para uma ação especial e que de fato não tinha previsão de lançamento. Vamos torcer para que eles mudem de ideia.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi praticamente o que descobri nas minhas viajadas na rede...aah vamos torcer de dedos cruzados para lançarem, afinal, ja estamos todos doidos por elas desde que as vimos rsrs. Beijinhos e obrigada pela participação <3

      Excluir