quinta-feira, 18 de abril de 2013

The Balm Brasil

A renomada empresa de cosméticos e maquiagens The Balm finalmente chegará ao Brasil!!

Quando soube da notícia meus olhos até brilharam! Nós sabemos o quanto é dificil conseguir comprar produtinhos que só estão à venda no exterior e foi, justamente, pensando nessa dificuldade e afim de promover comodidade e acessibilidade a esses produtos que a empresa Pura Vida resolveu importar a tão esperada The Balm para nossas terras tropicais. 

Agora estamos entre os 56 países quer comercializam a marca! A venda de produtos está prevista ainda para este mês.

Enquanto aguardamos o término do site brasileiro e a chegada dos produtos, que tal conhecer um pouco mais sobre alguns deles?


Paleta Facial Rockstar Balm Jovi
Traz cores que variam das vertentes do Rock e fazem reverência à diversas bandas famosas. Pode ser utilizada seca ou úmida como deliniador!


Removedor de Maquiagem Balms Away
Elaborado com um toque de receita de família, a Balms Away é perfeita para quem quer remover a maquiagem sem forçar a pele e desacelerar o aparecimento de rugas.


The Balm Girls Batons
São seis cores super pigmentadas, com delicioso aroma e sabor de menta e baunilha. Formulados especialmente para deixar você mais parecida com nossas Divas Pin Up's


Família Boy
São três tons de rosa que podem ser utilizados como blush e sombra. Cada um para um momento especial do seu dia.

CabanaBoy: Dusty-Rose. Um tom de rosa um pouco mais tropical


DownBoy: O clássico e tradicional Rosa Bebê Fosco


FratBoy: Rosa Pêssego, para um tom natural.


Hot Mama
Super versátil, ficou conhecida como "maquiagem tudo em um", pode ser usado como sombra, deliniador (quando úmida) e um lindo blush em tom Rosa Pêssego.


Bahama Mama
Para mulheres que mesmo sem sol e calor querem se sentir bronzeadas.O Bahama Mama é um pó bronzeador que deixa qualquer pele magnífica.


Sexy Mama
Pó anti-brilho com alto poder de absorção da oleosidade. Pode ser usado por mulheres com qualquer tom de pele, pois tem acabamento transparente. Muito versátil!


Máscara para Cílios What's Your Type?
Tall, dark and handsome (Longo, preto e elegante) : Proporciona aumento instantâneo dos cílios, deixando-os volumosos e curvos. Super pigmentado e o melhor, dura o dia todo.

The body builder (Longo, volumoso e definido) : Rímel de longa duração com altíssimo teor de pigmentação. Proporciona máximo volume e alongamento dos cílios.


Paleta Nude'tude
São 12 sombras aveludadas e com tons neutros que proporcionam definição e iluminação do olhar. Cada cor de sombra nessa paleta representa um estado de espírito e humor. Perfeito para carregar na bolsa (já que nós mulheres estamos sempre mudando de humor).


Overshadow
Uma linha de sombras 100% Minerais em tons discretos e elegantes que também podem ser usadas secas (coloração mais discreta) ou úmidas (para delinear ou atingir uma coloração mais viva).


Paletas Shady Lady
Cada paleta desta linha permite que você brinque com cores e tons para criar looks cheios de glamour ou casuais.Também podem ser usadas úmidas para delinear e potencializar as cores. 


Gente, nunca vi uma marca de maquiagens e cosméticos tão versátil! Estou impressionada e super ansiosa pela chegada dessas belezinhas aqui no Brasil.

Todas prontas para ficarem lindas em cinco minutos?

Vocês podem conhecer um pouco mais através dos sites The Balm e The Balm Brasil (ainda em construção) e pela página deles no Facebook.

Aguardem que vêm muitas novidades por aí ;)

Kisses ^^*



4 comentários:

  1. É um produto mais lindo do que o outro com essas embalagens retrô. E o melhor: eles não são só bonitinhos, mas também cuidam da pele. De ficar louca <3

    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo a descrição de cada produto eu ja fiquei imaginando como são maravilhosos! As embalagens são um espetáculo à parte neh?! Uma mais linda e criativa que a outra. Estou apaixonada pelo mundo The Balm. Obrigada por participar do nosso blog <3

      Excluir
  2. quanto juliana?? tem uma ideia de preços, mais ou menos? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, por enquanto a loja do Brasil ainda não está funcionando, acredito que em poucos meses ela já esteja no ar. Você pode dar uma olhada nos produtos e valores da loja no exterior, pelo menos já terá uma noção ^^. Beijinhos e muito obrigada pela visita.

      http://www.thebalm.com/

      Excluir