sábado, 20 de abril de 2013

Calçando Como Uma Diva

Hi girls and guys!

Estava em uma comunidade no Facebook conferindo as postagens do pessoal quando vi uma que atraiu 100% da minha atenção.

Era uma postagem que mostrava um sapatinho de couro verniz super fofo da marca ZPZ SHOES. Claro que eu fui correndo no site conferir os outros modelos. Tive uma ótima impressão da marca e surpresa, os preços são muito bons e a variedade de calçados é muito grande!

Bem, a empresa ZPZ Shoes está no mercado desde 2007 e surgiu com a proposta de inovar o ramo de calçados, criando modelos diferenciados, feitos à mão e totalmente vintage/ retro.

Separei alguns modelos para vocês verem. Eles produzem sapatos dos glamurosos aos com estampas divertidas.















Todos muito lindos!

Você pode conferir muito mais sobre ZPZ SHOES através do site e do perfil no Facebook.


6 comentários:

  1. Ju, você pode chamar esses sapatos, principalmente a partir do gatinho (é um gatinho né? :D), de "sapatos das assistentes sociais", uhauahauhauhauaha. Eu faço curso de Serviço Social e todas as minhas professoras formadas nesse curso usam esse tipo de sapato, mas ainda não descobri o porque, uhahauahuahauhauha. Eu acho eles legais porque tem carinha de sapatinho de boneca né? :) Mas ainda não sou assistente social, então fico com as Melissas por enquanto :D Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sapatos de assistente social foi ótima Gabi kkkkk. Mas eu acho que são pelo conforto! Saltinhos mais grossos e os bicos um pouco mais larguinhos geralmente são mais confortáveis ^^ rsrs, bom, acho que que esse deve ser o motivo da preferência delas rsrs. Beijooosss

      Excluir
  2. Que lindos, mas xonei pelo primeiro, é lindo demais..


    Beijos

    http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amei a postagem e foi através da página da ZPZSHOES no Face que eu encontrei o seu blog.
    Parabéns, eu gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir