segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidade!

Hy girls and guys!


Como vão?? Estou radiante ao ver que tem mais de vocês participando do blog conosco ^^.

Pensando em tudo de bom que poderia trazer para vocês criei o nosso sorteio (ainda não está participando?? Então clica!) e também uma nova atração para no nosso blog!

Agora todas as terças feiras nós contaremos com um novo colaborador para nossas postagens, sim um homem! Ele ficará responsável por todas as "postagens masculinas" do Oh God I'm so Retro...preparem-se para ver o mundo vintage com outros olhos!

Estão tão ansiosos quanto eu? Então não deixem de conferir a primeira postagem de terça!
Tem alguma sugestão? Envie para nós!

Kisses ^^*

2 comentários:

  1. Ui Ui... Super ansiosa por isso, no CK já temos um membro da equipe homem e é divertido Haha *-*

    kissu :*

    http://chiickawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui roendo as unhas flor rsrs. É necessário, nós blogueiras precisamos fazer de tudo para agradar nossos leitores sempre não é?! Estou dando um giro pelo seu blog e estou adorando! Obrigada pela participação ^^*

    ResponderExcluir