segunda-feira, 25 de março de 2013

Hilda Pin Up

Hi girls and guys!

Certa vez estava conversando com uma amiga pelos "chats da vida" e me lembro dela ter me dito que viu uma pessoa que temos em comum dizer que pin up's tinham que ser perfeitas, que não podiam ser gordinhas, que precisavam saber se maquiar, enfim, que tinham que ser como manequins de loja sem uma grama de gordura no corpo! Tal comentário me deixou tão indignada, fiquei imaginando que essa pessoa não tem nem noção do que realemente é uma pin up! Basta observar as curvas das pin up's para crer que os "padrões" de beleza daquela época eram outros. Mulher tinha que ter onde pegar e ponto!!

Creio eu que Duane Bryers pensava da mesma forma que eu. Nascido no Michigan, em 1911, Bryers ficou conhecido por seu excelente trabalho como ilustrador comercial, mas foi em 1958 que caiu nas graças da população por criar a personagem Hilda para um calendário.

Hilda é a "personificação" da palavra charme, aparece em situações divertidas o tempo todo, quase sempre acompanhada de seu cachorrinho. Com uns quilinhos a mais esbanja charme, doçura e sensualidade.















Não há como não se apaixonar pela Hilda!
Vamos abrir nossas mentes e pensar fora da "caixinha" pessoal, ninguém deve lhes impor um padrão de vida...

Kisses ^^*


Nenhum comentário:

Postar um comentário