quarta-feira, 6 de março de 2013

Havaianas Pin Up

Em homenagem ao ilustrador Gil Elvgren, que em 40 anos desenhou e criou centenas de imagens de pin ups, a Havaianas resolveu lançar o modelo Havaianas Pin Up. A novidade conta com um kit, contendo toalhas (também estampadas por pin ups) e nossas amadas sandálias. Até então essas gracinhas não estão sendo comercializadas , alguns pares foram enviados de presente a algumas celebridades da rede. Vamos ficar de dedinhos cruzados para que essas maravilhas alcancem também os nossos pézinhos.




Perfeitas não? Queremos para já :)

Kisses ^^*



7 comentários:

  1. Juliana, boa noite. Eu entrei em contato com a havaianas e eles realmente falaram que nao estao fabricando as sandalias do Gil Elvgren, mas nao me deram um parecer de quando começarao e SE começarao. Voce sabe de mais alguma coisa? Por favor, entre em contato comigo. Achei seu blog na caça de comprar. Me manda email: euricoasousa@hotmail.com obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eurico, acabei de lhe enviar um e-mail. Mais uma vez, obrigada pela participação no blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana!Ha um tempãooo vi essas havaianas na Internet e queria muuuuito uma para mim! =/ Assim como o Eurico, estou louca para saber onde consigo pela menos uma delas ,se vão comercializar, onde etc... Amo Pin ups *-*
    Meu email é camilavw@gmail.com
    Beijos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas Havaianas são um sonhos não são Camila?? Acabo de lhe enviar um e-mail com as informações que sei a respeito dessas lindezas. Muito obrigada pela participação no blog. Beijos

      Excluir
  4. Bom dia!!
    Estou desde o fim do ano passado aguardando ansiosamente seu lançamento, mas até agora não soube de nada...
    Tem alguma novidade pra me contar?
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, bom dia :)
      Pois é, eu também estava esperando um parecer sobre estas preciosidades. Cheguei até a conversar com um revendedor de Havaianas e pasme, ele nem sabia do lançamento desta edição! Me disse que é bem provável que não seja lançada :(. Ai como eu queria ser uma "It Girl" para ter conseguido uma destas...
      Não percamos a fé rsrs, se eu souber de algo te aviso. Beijinhos e muito obrigada por participar do blog.

      Excluir
    2. Ahhh que pena ne! Também fui em uma loja da Havaianas e não souberam me dizer nada...
      Muito obrigada!
      :*

      Excluir