sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coisas que tenho feito

Hi girls and guys!

Quando não estou trabalhando ou naquela rotina de dona de casa, tenho procurado me distrair com coisas que realmente gosto de fazer, uma delas é artesanato!

When I'm not working as housewife, I try to distract myself with things I really like to do. One of those things is: Craftwork!

Em se tratando desta arte, posso dizer que tenho três paixões: Biscuit, ponto-cruz e decoupáge.

Talking about this kind of art, I can say I have three passions: Porcelain clay, cross-stitch and decoupage.

Na semana passada elaborei umas peças em biscuit, que inicialmente seriam para cabelos ( não os meus, mas os das minhas sobrinhas), mas depois acabaram virando pingentes.

Last week I've made some porcelain clay pieces that, in the begin would made to be used in the hair (not in my hair, but my niece), but, then those pieces become necklaces.

Hoje passei a tarde me divertindo entre agulha, linha e etamine. Simplesmente adoro!

Today I've passed the entire afternoon having fun with needle, line and fabric. I love it!

Decidi que agora vou fazer vários quadrinhos para enfeitar a casa, eles terão motivos geek (meu marido é um gamer de mão cheia) e vintage.

I decided that now I'll make a lot of frames with cross-stitch to decorate the house, and they will have geek subjects (my husband is a gamer) and vintage.

Vamos conferir um pouco do que aprontei nos últimos dias??

Wanna see what am I doing last days?


Pecinhas fofas que fiz de biscuit.
Cute porcelain clay pieces


Adorando o mundinho colorido dos novelos de lã!
Loving the little world of ball of wool




Agora só falta colar uns cristais nas pontinhas dos óculos e emoldurar.

Criar, é uma das melhores coisas da vida. Te conecta a lugares que você nem imaginava que existiam!

Você também gosta de "fazer arte"? Conte para nós.

Now, to finish the job, all I have to do is put some crystals in the corners of the glasses and put everything in a frame. Create is one of the better things of the life. It connects you to places you never imagined. Do you also enjoy making art? Tell us!

Kisses ^^*





Nenhum comentário:

Postar um comentário