domingo, 29 de dezembro de 2013

Dailus para o Verão

Hi girls and guys!

Como estão? Espero que bem.

How are you? I hope fine.

Não pude passar por aqui para desejá-los um Feliz Natal, pois infelizmente estou sem internet, mas fiquem sabendo que estive com vocês em pensamento, e desde já, aproveito para desejar a todos um Ano Novo repleto de muita felicidade e realizações.

I could not come by to wish you merry christmas because sadly I'm without internet connection. But keep in mind that I'm with all of you you in my thoughts and I will intend enjoy this moment and wish a happy new year full of hapiness and realizations for all of you

Hoje pela manhã, logo que abri minha caixa de e-mail, tive uma surpresa muito boa e fiquei super feliz com ele. Fui convidada pela equipe da Dailus Color a participar da "Blogagem Coletiva" com o tema #DivaDeVerão, onde eu e outras blogueiras daremos dicas de produtos Dailus para a estação mais esperada do ano.

Today on the morning, as soon as I've opened my mail box, I had a big surprise. I was invited by the Dailus Color team to participate the "Collective Blogging" with the theme Summer Diva. We, me and girls from other blogs, will give tips about Dailus products for the most waited season of the year.

Resolvi fazer uma seleção com produtos com a cara do verão, e claro, sempre sem deixar de lado o nosso mundinho vintage. Todas as cores foram escolhidas pensando em como ficariam lindas com maquiagens retro. Sensualidade, doçura, carisma e classe!

I've decided to make a selection with products with summer face and, of course, not putting aside our little vintage world. Every colors were chosen thinking about how beautiful they can stay with retro makeups. Sensuality, sweetness, charisma and class!



Estou apaixonada por todas estas cores! Já quero cada um destes produtinhos.

Vocês podem encontrar todos estes produtos neste site.

E vocês, tem algum preferido?

I'm in love by these colors! I want every single product! You can find the Dailus products in the website above. What about you? Any preference?

Kisses ^^*





Nenhum comentário:

Postar um comentário