domingo, 15 de setembro de 2013

Voltamos!

Mudanças no blog.

Hi girls and guys, que saudade!

Fiquei pouco mais de uma semana fora do ar para colocar em prática algumas alterações que à tempos estava querendo fazer por aqui.

Daqui para a frente só posso adiantar que muitas coisas serão diferentes, mas por enquanto, vamos falar das alterações que já foram feitas?!

Escolha do novo nome

Bem, como alguns de vocês já devem ter notado, nós mudamos de nome! My Retro Addiction, na verdade, foi apenas uma forma de enfatizar o que na verdade, já era algo que todos sabiam. Do meu amor e fascínio pela cultura e mundo vintage/retro.

Novo Layout

Nesta repaginada demos "Adeus" ao nosso cupcake gigante, dando lugar aos belos flamingos, aves que tiram o fôlego e fascinam por sua plumagem e elegância. Criamos novas seções, novos cantinhos, enfim, deixamos o blog com a minha cara! Estou apaixonada, espero que vocês também!

Retorno do quadro Papo de Homem

Sim, ele voltará! Nosso querido C. Strife retornará com suas postagens sempre bem produzidas, irreverentes e caprichadas, especialmente para os "cuecas de plantão".

Redes Sociais

Novos botões de sincronização com as principais redes sociais foram adicionados no rodapé da nossa página. Agora vocês podem acompanhar-nos através do Twitter, Facebook e We Heart It!

Agora posso dizer que meu cantinho está do jeito que sempre sonhei. 
Agradeço imensamente à empresa Watchmaker Soluções, que foi responsável por todas as alterações feitas por aqui. Trabalho perfeito, indico de olhos fechados.

Bem, por enquanto é só. Estou muito feliz de estar de volta!

Espero que tenham gostado de tudo.

Kisses ^^*



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Enfim saiu neh amiga rsrs, obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  2. Lindo Ju.
    E viva a nova fase!!!
    Beijao,Aline Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, fico feliz que vc tenha gostado ^^. Sim sim, um Viva bem grande rsrs. Super beijo!

      Excluir