terça-feira, 24 de setembro de 2013

Chove lá fora...

Hi girls and guys!

Nossa primeira postagem de hoje não será tão doce quanto a última, e nem tão feliz como todo as as outras que trouxemos para vocês!

A partir de hoje, nossa barra de parceiros ficará mais vazia. Resolvi colocar um fim nesta história que foi errada desde o início.

Talvez eu não devesse abrir o jogo com todos por aqui, mas achei que seria justo expôr um pouco da situação aos meus leitores.

Desde que soube da vinda da The Balm para o Brasil fiquei completamente maluca, fui correndo procurar os contatos da importadora, e para minha surpresa encontrei! Fiquei muito feliz e até emocionada quando recebi a resposta ao meu e-mail dizendo que gostariam de fechar parceria com meu blog, me senti honrada e até orgulhosa pela conquista. 

Recebi alguns PDF's com conteúdo muito bom e postei no blog. Mas parece que todo o esforço que a empresa fez por mim se resumiu a estes "pedaços de papel".

Fiquei esperando durante meses pelos produtos que disseram "ter enviado para a pessoa errada", e que não chegaram em casa até hoje! Fiquei durante meses fazendo propaganda, arrecadando "likes" e visitas para as páginas, exibindo os pontos de vendas de loja física e online, para que no fim ouvir mais desculpas.

Eu relutei demais em desfazer a parceria, relutei mais ainda em vir falar do assunto publicamente.

Talvez com a minha ausência a contagem dos "grãos de feijão" que eu trazia com minha divulgação diminuirá. Se fará falta para eles.Sinceramente não sei...Mas para mim não mais!

Por último, só gostaria de dizer às grandes empresas que é preciso que eles saibam que por trás de blogs pequenos como o meu, existem pessoas de muito valor e potencial, e que isso deve ser respeitado antes de qualquer coisa.




2 comentários:

  1. Fiquei mto triste Ju, mta sacanagem! Mas vc fez sua parte, quem ficou devendo na história foram eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem chateada tbm Milla, mas passou.
      Tomei a "rasteira" como aprendizado, simplesmente me levantei, bati a poeira da roupa e continuei andando :).
      Novas parcerias virão! Bjinhos lindona <3

      Excluir