quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conhecendo um pouco do mundo the Balm

Hi girls and guys!

Esta semana eu anunciei na minha Fan Page no Facebook a primeira parceria do Oh God, I'm so Retro. Eu já sabia a algum tempo, mas estava esperando a hora certa para anunciar. Você ainda não sabe qual a maravilhosa marca com quem formamos uma bela parceria? Pois prepare-se, é nada mais nada menos que a the Balm!

Todos nós sempre ficamos maravilhados com a qualidade dos produtos e a beleza das embalagens, mas saibam que não é apenas isso; The Balm é sinônimo de beleza, responsabilidade ambiental e cuidados com a pele das consumidoras.

Hoje vou contar um pouco mais sobre a história desta marca linda, que vem ganhando cada dia mais espaço no mundo.

A história da nossa marca favorita de maquiagens começou quando sua fundadora, Marissa Shipman ,teve a ideia de criar fórmulas de produtos que considerava indispensáveis para si e para as mulheres do mundo todo, uma marca onde tudo tivesse um cheiro gostoso e marcante e que ao usá-la as pessoas pudessem se sentir fabulosas

Marissa Shipman Fundadora e CEO da the Balm

Marissa decidiu comprar vários livros e estudar sobre a arte da cosmetologia e como criar maquiagens do zero. Em sua própria cozinha, começou a misturar várias fórmulas para conseguir o resultado perfeito. Ela  foi capaz de dominar a criação da fórmula clássica para um bálsamo que incluiu manteiga de karité, cera de abelha e óleo de rícino. Bingo! A the Balm nasceu!

Pensando na mulher moderna, Marissa resolveu criar maquiagens versáteis e que poderiam ser usadas para uma  reunião de negócios ou para uma balada à noite. Adotou como lema da marca "beleza em cinco minutos", dando ainda mais ênfase à proposta de suas maquiagens.

Diferentemente da maioria das empresas de cosméticos, a the Balm é ecológicamente correta, ou seja, não faz testes em animais. A cadelinha Eloise, ou Wheezie como é mais conhecida, fica por conta de garantir que nenhum bichinho será ferido na confecção e testes dos produtos da marca de sua dona.

Whezzie

Como se não bastasse tudo isso, a the Balm não se preocupa somente com a beleza, mas também com cuidados para pele, sendo que cada maquiagem leva várias vitaminas responsáveis por manter a saúde e a beleza da pele de suas consumidoras.

As embalagens e os nomes dos produtos são um espetáculo à parte. Cada linha recebe uma ilustração e nomes específicos. "É uma mistura de sensualidade e seriedade, inteligente e engraçado, romântico e rebelde." (Marissa Shipman).




Digam se não é uma marca apaixonante!

Vocês podem encontrar os produtos the Balm nas seguintes lojas aqui no Brasil:

Kisses ^^*





Um comentário: