terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Primeira postagem do ano!

Oi oi gente linda!!

Cof cof cof (tirando toda a poeira e teias de aranha daqui do blog).

Ufa! Quanto tempo, hein...Desta vez nem vou pedir desculpas, porque acho que vocês já estão até acostumados com esse meu jeitão esquisito. Falta de organização minha gente, mas sabe como é neh, começo de ano, muitas novas metas a cumprir e acho que agora vai! Mas se eu sumir daqui novamente, vocês sabem que podem me encontrar na nossa fan page (clique AQUI) no Facebook, que por sinal, esta bombando de coisas lindas!

A postagem de hoje é especial para quem adora sapatos diferentes.

Procurando coisas bacanas no Pinterest para postar lá na nossa fan page, acabei encontrando uma marca chamada Nixxi Rose, que faz cada customização de sapato de deixar o queixo lá no chão. No Facebook da Nixxi, vocês podem encontrar bolsas, roupas e acessórios tão estilosos quanto estes sapatos.




Gente, socorro!Repararam nas queimaduras ali na frente?PERFEITO!






Se com morangos já ficou perfeito, imaginem só com cerejas!


Arraso neh, meninas. Os meus preferidos entre os preferidos foram os que destaquei com coraçõezinhos na foto. E os de vocês?

Super beijos :*



3 comentários:

  1. Lindas inspirações Julie!
    Eu já tinha visto alguns modelos de sapatos da Nixxi, são muito originais e fofos também.
    Desejo uma boa Quarta-Feira!
    Acompanhe também:
    Mix Da Cris Retrô |Facebook |Twitter |Bloglovin |Pinterest |Google Plus

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses sapatos da Nixxi,além de ser muito criativo e original,
    alguns ate usaria numa boa rsrs.
    Beijos tenha uma boa tarde.
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você voltou \o/
    Desaparece não, mocinha. Esse cantinho aqui é tão lindo e cheio de inspirações :)
    A NIxxi é MESMO de outro mundo, muito talento pra duas mãos só <3
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir