quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sapatos Maravilhosamente Enlouquecedores

Louloux Sapatos Colecionáveis


Oi gente!!

Sabe quando você se sente "forçada" a postar sobre determinadas coisas? Então, essa sou eu neste momento! Me explicando um pouco melhor, vi uma marca de sapatos que me senti na obrigação de vir postar aqui no Blog. Sei que a maioria das leitoras que seguem nossa página no Facebook, tem paixão imensa por sapatos, ainda mais sapatos exóticos. 

Eu nunca tinha visto os sapatos da marca Louloux, na verdade acabei encontrando por coincidência mesmo.  Aí logo veio em mente -"sapatos exóticos geralmente custam uma fortuna, clico ou não neste anúncio?!"- Cliquei e acabei me surpreendendo bastante com os valores. Sério gente,queria um de cada.

Botas



Saltos







Baixinhos








Pensem em uma pessoa completamente enlouquecida por estes modelos!! No site tem muito muito muito mais. Acessem! 

Ah, a Louloux também tem perfil no Facebook. Curtam lá.

Kisses ^^*


6 comentários:

  1. Que lindos!!! Amei os modelos polka dot <3 xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com estes sapatos,Pri rsrsrs, queria todinhos para mim rsrs.
      Super beijo :*

      Excluir
  2. Meu queixo caiu quando cliquei no link e vi que era marca nacional!!!
    <3 <3 <3
    (minha conta bancária está super chateada com vc hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais neh! O pior de tudo é que praticamente toda semana tem novidade no site deles...depressão mode on kkkkk...acho que preciso ficar rica logo rsrsrs

      Excluir
  3. Eeeeei, volta pro blog :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boneca, volteeei!!! Menina, tenho umas 5 postagens pela metade salvas nos rascunhos rsrsrs...é isso o que acontece quando temos falta de tempo e muita criatividade rsrs. Prometo que estarei mais presente, viu!! Bjocas, lindona!

      Excluir