terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fim de Semana na Praia

Hi girls and guys!

O último fim de semana foi de longe, um dos melhores que já tive! C. Strife e eu resolvemos fazer as malas e ir passear novamente com nossos queridos amigos. Desta vez resolvemos ir para Ubatuba-São Paulo, um lugar super gostoso e com belas praias.

The last weekend was the most funniest of all! C. Strife and I went to Ubatuba- São Paulo- Brazil with our dear friends. 

Cada dia se tornou mais divertido que o outro, conhecemos lugares lindos, conversamos, rimos muito..No final foi até difícil voltar para a casa.

We visited very beautiful places and we had lots of fun! At the end of the trip it was even hard to come home.

Fiz questão de tirar muitas fotos lindas especialmente para vocês.

I took a lot of beautiful pictures for you.

Siri!
Crab!

Uma pequena água-viva que encontramos pelo caminho
A little jellyfish










Aline e eu
My friend Aline and me

Amigos queridos!Família linda
Dear friends

C. Strife e eu
C. Strife and me







Porção de mandioca. Hmmmmmm
Portion of Mandioca.Hmmmmm

Cannolis bem docinhos. Hmmmmmm
Sweet Cannolis.Hmmmm

Espero em breve poder voltar a este lugar incrível!

E vocês, gostaram? Espero que sim ^^

I hope to be able to return to this amazing place soon!

And you liked it? I hope so ^ ^

Kisses ^^*








Nenhum comentário:

Postar um comentário