sábado, 3 de novembro de 2012

Glamour Daze e Hey Sailor da MAC


Hi girls and guys!

Nossa ja é novembro!Como esse ano passou rápido!

Durante o ano fui conferindo alguns dos lançamentos em Make up com carinha vintage.As que postarei aqui hoje prometem ^^

Nossas duas novidades de hoje são a linha Hey Sailor (não tão nova assim rsrs) e Glamour Daze da MAC.


Ainda não tive oportunidade de testar nenhuma delas, mas todas nós sabemos que a MAC é pioneira no ramo de maquiagens, sendo assim ja dá para imaginar como são maravilhosas.


Quando vi as embalagens eu fiquei apaixonada meninas, a linha Hey Sailor é todinha em Navy, as cores das sombras e batons estão totalmente retrô.Além de tudo isso a Mac criou uma linha de necessaires Navy (coisa mais liiinda).Olhem que lindas





Falando agora um pouquinho sobre a Glamour Daze.Essa foi outra linha que simplesmente pirou minha cabeça quando vi.Ela acabou de ser lançada e está vindo com tudo.As embalagens são DIVINAS.A impressão que deu ao ver a cartela de cores de sombras e batons é que nessa linha a MAC quiz demontrar muito mais glamour, aliás, não foi apenas impressão, o próprio nome da linha ja diz tudo!Tons pastéis para as sombras e principalmente nas embalagens deram um ar aristocrático e bem comportado à coleção.Eu simplesmente amei, achei tudo divino.Bora conferir!




E então, gostaram?Ja testaram algumas destas maravilhas??A linha Glamour Daze está disponível no site da MAC e em lojas autorizadas.

Kisses ^^*






Nenhum comentário:

Postar um comentário