terça-feira, 22 de maio de 2012

Divas de ontem, hoje e sempre!!

Hello pessoal!


Cá estou eu para fazer uma homenagem a todas as Divas lindas e maravilhosas de todos os tempos ^^



Audrey Hepburn 
Nascida em 4 de Maio de 1929 em Ixelles-Bélgica, Audrey Hepburn foi uma renomeada atriz, modelo e humanista.




Grace Kelly
Nascida na Filadélfia em 12 de novembro de 1929, foi uma premiada atriz norte-americana.É a Diva de todas as moçinhas que sonham com o casamento perfeito e um príncipe encantado.Grace casou-se com Rainier III , príncipe de Mônaco, tornando-se conhecida como Princesa Grace de Mônaco.





Norma Shearer (Edith Norma Shearer)
Nascida em Montreal a 10 de agosto de 1902, foi uma das atrizes norte-americanas mais populares e consagradas de todos os tempos.




Ava Lavinia Gardner 
Nascida em Grabtown a 24 dezembro de 1922, foi uma atriz norte-americana e renomada atriz de Hollywood, foi considerada uma das atrizes mais belas de todos os tempos.




Louise Brooks 
Nascida em Cherryvale a 14 de Novembro de 1906, foi uma atriz, modelo e dançarina norte americana.Louise era conhecida como uma atriz à frente de seu tempo devido sua determinação e forte personalidade.




Twiggy (Lesley Hornby)
Nascida em Twickenham a 19 de Setembro de 1949, foi uma atriz e cantora inglesa, além disso foi considerada a primeira top model da história.




Bettie Page
Nascida em Nashville a 22 de abril de 1923, foi uma modelo conhecida por sua dança sensual e seu estilo fetichista.




Veronica Lake 
Nascida em Nova York a 14 de novembro de 1922, foi uma grande atriz estadunidense conhecida por seus papéis de mulher fatal.




Carmen Miranda
Nascida em Marco Canaveses a 09 de fevereiro de 1909, foi uma cantora e atriz "luzo- brasileira" por seu estilo eclético e seu tropicalismo ficou conhecida no mundo todo como A Pequena Notável.




Marilyn Monroe
Nascida em Los Angeles a 01 de Junho de 1926, foi uma das mais célebres atrizes norte americanas .Uma das mais famosas atrizes de cinema foi (e é) considerada um símbolo de sensualidade e popularidade do século XX.




Dita Von Teese (Heather Renée Sweet)
Nascida em Rochester a 28 de Setembro de 1972, é uma atriz, modelo, fetichista e dançarina burlesca.É um ícone de beleza e sensualidade contemporânea.




São infinitas as Divas que exitiram e existem nesse mundo, aqui estão apenas algumas, não podemos nos esquecer que independente de terem sido conhecidas mundialmente ou não, Divas são todas as belas mulheres que lutam por seus ideais e fazem coisas a frente de seu tempo.Divas são todas as donas de casa que lutam para manter tudo em ordem e administrar o lar, Divas são todas as mulheres que trabalham e conseguem mesmo assim manter-se belas e consciliar um lar, trabalho, filhos e maridos.Essa foi minha pequena e humilde homenagem a todas as Divas conhecidas mundialmente e às que permanecem no anonimato :)


Kisses ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário