quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Evento

Encontro de Carros Antigos e Feira de Antiguidades.


Hi girls and guys!

Rolou aqui em Campos do Jordão, nos dias 16, 17 e 18, um encontro de carros antigos e feirinha de antiguidades

O Evento reuniu carros de vários cantos do Estado e muita coisa bacana. Me apaixonei pelas antiguidades e fotografei algumas para mostrar a vocês.

Infelizmente não consegui muitas fotos pois a bateria da minha câmera acabou no meio do evento!

Eu conferi apenas o último dia do evento, já não tinha mais tantos carros e tantas lojinhas, porém posso assegurar que foi de longe um dos melhores eventos do seguimento realizados aqui em Campos.

Todos os produtos super lindos vendidos na lojinha vieram da Feira de Antiguidades do Bixiga - São Paulo, que é uma das feiras mais conceituadas do Brasil no quesito antiguidades. Conversei bastante com uma das lojistas, a Natasha, que tinha peças divinas de decoração, bijuterias e os óculos mais lindos que já vi. 

Vamos conferir um pouco do que rolou neste último dia de evento.





















Havia muitos outros boxes com coisas super bacanas, mas como eu disse, minha bateria acabou super rápido e não consegui fotografar tudo.

Se você gostou dos produtos e quer dar uma olhada de perto é só ir na Feira do Bixiga - São Paulo aos domingos das 08:00 às 18:00.

Espero que tenham gostado.

Kisses ^^*




4 comentários:

  1. Estava super ansiosa por este post, que carros lindossss. Mas confesso que senti muita falta de uma coisa, você bem diva nas fotos, Hunf! =/
    Beijocas gatona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos neh amiga, eu não sabia se ficava mais maravilhada pelos carros ou pelas lojas kkkkk. Quando tive a idéia e criei coragem para tirar as fotos minha bateria acabou :(.Acho que foi sinal de Deus pra eu não tirar fotos com pose de piripaque no Chaves :P hahaha

      Excluir
    2. Ah! Bestona, deveria ser um sinal do mal tirando a chance de você fazer umas fotos legais isso sim!! =P

      Excluir
  2. Eu viajei a campos nesse final de semana e não sabia do evento, quando de repente eu estava andando pela cidade e descobri. Nossa, eu, uma amante de coisas antigas naquele momento vi que a viagem valeu a pena! Amei tudo por lá, só falta eu ir a feirinha do bixiga em sampa.

    Adorei o blog!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir